-Precisamos incentivar e reafirmar o compromisso com o produtor, além de dar os instrumentos e apoio necessários para que possam trabalhar e cultivar, apontou o Prefeito João Luiz Vargas.
No espaço, em frente ao Mercado Público Municipal, também foram comercializados produtos da agricultura familiar de São Sepé. Conforme informações da Associação de Hortifrutigranjeiros, mais de R$ 15 mil em produtos foram vendidos em dois dias.
-O objetivo sempre foi o de fortalecer o cultivo do produto e colocar o pêssego na vitrine, valorizando nosso produtor, acrescentou Leandro Gonçalves, Diretor do Escritório de Desenvolvimento.
A fruta será comercializada todas as sextas-feiras, junto a tradicional Feira de Hortifruti, em frente ao Mercado Público.
*Informações da A. I. Prefeitura Municipal de São Sepé